Um lugar

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Ensaio Pré-casamento: Livros Casal, Danielle Rossi Photography (Pinterest)

Queria o bom lugar num dia frio do Djavan, e uns bons livros, longe das redes, exceto a que estaria entre pés-de-pau, na qual, com meu benzinho, viveria igual às sanguessugas de Gonzaga sem me entristecer com o amanhecer.

Contemplaria mais atentamente o mundo maravilhoso de Armstrong: árvores verdes, rosas vermelhas, céu azul, nuvens branquinhas, branquinhas, formando rostos que, de alegria, se emocionariam ao contemplar de volta a vida boa dos Zapalá de Minas, que eu viveria com aquela a quem chamo sempre de meu bem.

Ouviria o canto alegre, alegre das estrelas no céu, a sinfonia dos pássaros, o barulhar expansivo da copa daquelas mesmas árvores dançando ao vento; sentiria a brisa suave, o alento sereno, sereno que me dá vida.

Queria muito deixar a vida barulhenta e agitada da cidade. Viveria com o necessário, desprezando o extraordinário, para viver a vida em paz, tal qual o Balu.

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Escrever é, antes de tudo, o abstracionismo dos pensamentos, das alegrias, dos lamentos e todos os sentimentos que transpassam a alma humana. É o transbordar filosófico e poético dos mares do pensamento.

Debruce os sentimentos de sua alma sobre este espaço, caro leitor.

Todos os Direitos Reservados

Seguidores