Meu porto seguro

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Quando estou só, quando todos me dão as costas, você é o único que me estende a mão, me ergue e me põe no colo, me dá um tapinha carinhoso no ombro e pergunta: "Tudo bem com você, filho?".

Você me ajuda a seguir em frente, a não olhar para o passado e sofrer com ele, mas a guardar as lições que os meus erros me ensinaram.

Você sempre me diz o que devo fazer, e eu faço com muita confiança que dará certo, pois sei que você é muito mais sábio do que eu e sempre quer o melhor para mim.

Você me ensinou que para aprender a andar de bicicleta, primeiro é preciso cair várias vezes até conseguir achar o ponto de equilíbrio e finalmente poder dar as primeiras pedaladas sem tocar os pés no chão.

Nas noites escuras e chuvosas, quando, com medo, perco o sono e vou ao teu quarto para ouvir tua voz, na esperança de me tranquilizar, você sempre me põe ao seu lado e me passa a certeza de que, enquanto eu estiver perto de você, tenho segurança.

Pai, você é o meu rochedo e o meu alto refúgio, meu escudo e fortaleza, meu porto seguro.

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Escrever é, antes de tudo, o abstracionismo dos pensamentos, das alegrias, dos lamentos e todos os sentimentos que transpassam a alma humana. É o transbordar filosófico e poético dos mares do pensamento.

Debruce os sentimentos de sua alma sobre este espaço, caro leitor.

Todos os Direitos Reservados

Seguidores